segunda-feira, 4 de abril de 2011

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DA PARALISAÇÃO (ICSEZ/UFAM) APROVADA EM ASSEMBLÉIA GERAL DIA 30/03/2011


Atividade
Objetivos
Responsáveis
Turno
Data
Reunião de Avaliação
Avaliar a assembléia e construir cronograma de atividades
Docentes
Vespertino
30/03
Assembléia geral de avaliação
Avaliar da assembléia anterior
Todos
Noturno
30/03
Ato público

Mobilização conjunta (discentes e docentes)

Todos
Vespertino (em frente ao Bumbódromo)
31/03
Retorno das aulas com discussões em sala de aula
01/04
Reunião com os técnico-administrativos
Discutir para aglutinar pauta de reivindicação
Comissão de docentes e discentes
Vespertino
(não será paralisada as aulas)
05/04
Assembléia Aberta à comunidade parintinense
Esclarecer a comunidade da pauta de reivindicação dos docentes, discentes e técnicos e buscar apoio para o movimento
Todos
09h
07/04

Abaixo-Assinado sobre questão da segurança pública na Cidade de Parintins

Coletar assinaturas de apoio para Abaixo-Assinado.
Todos
09h
07/04
Visita aos meios de comunicação

Contato com os outros Institutos da UFAM
Tornar pública as discussões internas

Socialização da pauta de reivindicação
Comissão de comunicação[1]
Durante todo o período
31/03
a
14/04
Seminário sobre sindicalização para docentes
Discutir a importância da sindicalização para possível definição nacional de greve
ADUA
Noturno
12/04
Seminário de Formação Política

Planejamento Estratégico da nossa luta (eleição de prioridades, táticas de negociação)
Instrumentalizar os docentes, discentes e técnicos com relação a metodologias, análises de conjuntura etc.

Construção de uma matriz lógica de planejamento das ações
ADUA[2] e
Comissão de organização de seminário
Matutino
Vespertino
13/04
Assembléia de Greve
Momento de verificação frente às possíveis respostas formais da instituição às reivindicações
Todos
A definir
14/04
Indicativo de greve
A depender da Assembléia
Todos
Matutino
15/04
[1] Comissão de comunicação: Prof. Lucas, Profa. Soryane, Juliana, Maria Natividade, Thiago Godinho, Helder, Allan, Reinaldo, Hanne, Elizabeth.
[2] Comissão de organização de seminário: Profa. Valmiene, Profa. Milena, Profa. Eliane, Camila, Mayra, Nataiana, Aline, Nalva.

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